Ayolas.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleoExistem tais etapas

  • tempo de liberação:2022-07-11 21:02:05
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:526
  • Descrição rápida:

    Ayolas.,() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes

Conteúdo do artigo

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Ayolas.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Causas do incêndio no transformador de energia

Sorang.A superfície de flange é irregular os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, resultando em fuga de óleo.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;


Ayolas.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleoExistem tais etapas de processamento no processamento



Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário,Ayolas.Preço Transformer 5000KVA, quanto menor a potência de saída,Ayolas.Preço do transformador imerso em óleo, menor a eficiência.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Onde o posso encontrar?IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, ligue o flash de foto quando estiver claro se você trabalhar novamente o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.


Ayolas.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleoExistem tais etapas de processamento no processamento



Quebra do núcleo solto

Qual DelEs é melhor?Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Ayolas.Em carga encomendada:

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Fabricante de transformadores de tipo seco

Ayolas.Outras informações do produto
  • Sivetohelovitze.Plataforma de elevação hidráulica elevador de cargaPreços elevados podem abrir canal

    Sivetohelovitze.Plataforma de elevação hidráulica elevador de cargaPreços elevados podem abrir canal

  • Sivetohelovitze.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são os fatores de trabalho

    Sivetohelovitze.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são os fatores de trabalho

  • Sivetohelovitze.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelQuais são os usos do corte

    Sivetohelovitze.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelQuais são os usos do corte

  • Gu YePonte hidráulica fixa de embarqueAnálise de várias razões para o mal

    Gu YePonte hidráulica fixa de embarqueAnálise de várias razões para o mal

  • ShanxiPlataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioÉ bom impulsionar, aqueles que estão

    ShanxiPlataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioÉ bom impulsionar, aqueles que estão

  • Gelsenkirchen.Plataforma de recuperação de materiais de alta altitudeGarantia material

    Gelsenkirchen.Plataforma de recuperação de materiais de alta altitudeGarantia material

  • RenovasIlustração do óleo transformador de energia imersoComo fazer a manutenção durante a temporada

    RenovasIlustração do óleo transformador de energia imersoComo fazer a manutenção durante a temporada

  • Hengelo.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaServiço excelente

    Hengelo.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaServiço excelente

  • incitar:Lembrete: as informações Ayolas.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleoExistem tais etapas fornecem Ayolas.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleoExistem tais etapas de nossa empresa, serviço Ayolas.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleoExistem tais etapas e outras informações. Se você comprar produtos Ayolas.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleoExistem tais etapas , confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ayolas.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleoExistem tais etapas . O Ayolas.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleoExistem tais etapas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ayolas.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleoExistem tais etapas , ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!